quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bem Vindos




A G&G Moto Garage apresenta um serviço inédito de hospedagem de motocicletas em Porto Alegre. Uma "marina" para motos. Você libera espaço em sua garagem, deixa sua moto segura com alarmes e vigilância (STV), trancada, coberta com capa, segurada (Porto Seguro) e ela estará sempre pronta pra rodar.
Cuidamos da limpeza, embelezamento e da manutenção preventiva como trocas de óleo, lubrificação, desgaste de pneus.
Além disso, quem não quiser deixar sua moto conosco pode contar com todos estes serviços em nossa loja.
Buscamos e levamos sua moto onde quer que esteja com transporte devidamente segurado.
Conheça nossa loja e nossos serviços.




O que é Hospedagem de Motos

By Roque Gallas, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

Sábado, 5 Setembro 2009

A maioria dos motociclistas não enxergam sua moto apenas como um bem, mas a tratam com carinho e afeto, algumas ganham nomes e apelidos porém normalmente ficam em segundo, ou terceiro plano na garagem.

Muitas motos, em condomínios, ficam expostas a crianças, vizinhos desavisados e curiosos e até mesmo a manobras de motoristas desatentos.

Ainda existe o problema de que qualquer veículo parado por muito tempo pode sofrer danos como descarga da bateria e falta de lubrificação, entre outros.

Hospedar uma moto não é apenas guardar sua moto da maneira correta, mas eliminar os riscos de danos e valorizar o tempo do motociclista.
Depois de detalhadamente limpa (veja matéria sobre limpeza na seção "On the Web" ao lado), a moto é embelezada: recebe cera, revitalizador de couro para o banco e laterais do pneu, quando possuem bandas brancas são limpas e pintadas e os cromados são polidos.

Uma vez por semana ou a cada 10 dias, a critério do proprietário, a moto é ligada para que o motor seja lubrificado e a bateria receba carga. Motos refrigeradas a ar ficam ligadas por cinco minutos, o suficiente para que a bateria reponha a carga da partida, as motos refrigeradas a água são mantidas por dez minutos para que circule todo o líquido de arrefecimento e abra a válvula termostática. Tudo isso utilizando filtros especiais, ligados no escapamento, que retiram 98% das partículas nocivas e possibilitam executar estas operações em ambiente fechado.

A correia é lubrificada e a folga verificada. Lâmpadas são testadas e revisadas as folgas em partes como freio e guidom.

Depois deste trabalho a moto é coberta por uma capa, trancada com um cabo e fica segura dentro da loja, que é vigiada por rondas diárias além de totalmente segurada, em ambiente fechado, longe de curiosos, motoristas desatentos e sempre disponível para que seu dono desfrute de um bom passeio.

Cada moto possui uma ficha onde auxiliamos o piloto a controlar quando efetuar trocas de óleo, filtro e pneus, que poderão ser feitas sem sair da loja ou onde o proprietário quiser.

Ao buscar a moto o proprietário poderá deixar seu carro estacionado em frente a loja e desfrutar seu passeio. Se for pernoitar no passeio possuímos acordo com estacionamento próximo onde o carro ficará guardado.

Aos sábados e domingos recepcionamos o motociclista com café, cuca e chimarrão a partir das 15:30h, para um bom papo após o passeio.

Desfrutar de todos estes benefícios é bem mais acessível do que se imagina. Os planos de hospedagem tem preços a partir de apenas R$126,00 por mês.


Onde hospedar sua moto:

G&G Moto Garage
Porto Alegre - RS
Av. Ceará, 699 (logo após a Av. Sertório)
F: (51) 3574.7000 / (51) 8115.9155
e-mail: contato@gegmotogarage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário